Engemori Imobiliária

Blog Engemori

Geral

Construtora em Lajeado: 4 motivos para escolher a Engemori

Postado em 31 de janeiro de 2022

Escolher uma construtora em Lajeado pode não ser uma tarefa fácil. Seja para quem é daqui ou para quem chegou recentemente à cidade, são muitos os pontos para serem avaliados.

Afinal, a escolha da construtora faz toda diferença em seu projeto. Construir um imóvel é, muitas vezes, a realização de um sonho. Por isso, esta é uma decisão importante.

O mesmo vale para quem deseja reformar. Quando o assunto é construtora, é preciso saber escolher bem.

Mas, o que deve ser considerado na hora de escolher uma construtora em Lajeado? Quais são as características que de fato fazem uma se diferenciar da outra e destacar-se?

A Engemori, por exemplo, é uma construtora que tem responsabilidade e compromisso com a qualidade de seus projetos.

Se você não conhece nossos trabalhos, confira este texto e saiba quatro principais motivos para escolher a Engemori.

 

Conheça a Engemori:

A nossa missão é executar projetos com a mesma perfeição com que foram pensados pelos clientes e elaborados pelos profissionais de arquitetura.

Estamos no ramo da construção civil em Lajeado desde 2010. Seja no ramo imobiliário, corporativo ou industrial, o que buscamos é estabelecer uma parceria que seja de sucesso para todos.

Utilizamos em nossas obras um alto-padrão de mão de obra e de materiais. Além disso, somos reconhecidos pelo nosso comprometimento. Por isso, somos o parceiro ideal para realizar empreendimentos com maestria.

Em cada projeto que iniciamos e concluímos, mantemos a responsabilidade e o compromisso de qualidade de sempre.

Agora, vamos aos motivos para que a Construtora Engemori seja a sua escolha.

 

Experiência:

Somos uma construtora com experiência de mais de 20 mil m² construídos. Temos mais de uma década de atuação e isso nos proporciona um portfólio com mais de 100 projetos executados.

Toda essa experiência inclui projetos de pequeno e grande porte, entre quiosques, mansões e estabelecimentos comerciais.

Ou seja, podemos ser a sua construtora em diferentes momentos da vida. Estamos à disposição para a realização de obras de diferentes tipos e tamanhos.

Isto é, se você precisar realizar uma reforma, pode contar com a Engemori também. Além disso, também podemos realizar ampliações e construção de estruturas diferenciadas, como os quiosques em áreas de lazer.

É essa experiência que fez a Engemori ganhar a confiança do mercado. Já fomos a escolha de renomados arquitetos e escritórios de arquitetura.

E não são apenas de Lajeado e região, mas também da Região Metropolitana de Porto Alegre. São escritórios que confiaram em nós a execução dos seus mais exigentes projetos.

 

Qualidade de equipe e suporte técnico:

Temos uma equipe multidisciplinar e qualificada. Contamos com engenheiros civis, pedreiros, encanadores, eletricistas, azulejistas, pintores, gesseiros, instaladores diversos.

Nossa equipe técnica soma cerca de 50 profissionais, entre próprios e terceirizados. Todos eles são qualificados e responsáveis por tirar o seu projeto do papel com excelência.

Além disso, estamos preparados para dar o suporte necessário que o arquiteto responsável pelo projeto precisar. Isso é o que garante mais segurança do planejamento à execução da obra.

O que desejamos – e trabalhamos para – é que seu projeto seja executado sem erros. Com diálogo, é possível trocar experiências.

Essa é a melhor forma de evitar erros, ganhar tempo e, claro, o melhor: garantir a satisfação do cliente.

 

Facilidade de negociação:

Já pensou como seria começar a construir o seu imóvel, precisar fazer ajustes ou negociar alguns pontos, e não sentir abertura para isso?

Ter confiança em quem você está contratando é fundamental. Do mesmo modo, a facilidade de negociação também precisa ser. E esta é uma das vantagens de escolher a Engemori para a execução do seu projeto.

Afinal, também estamos conectados com a realidade de nossos clientes. Sabemos que, muitas vezes, o cliente já possui um imóvel e gostaria de incluí-lo na negociação.

Cada proposta é avaliada e o imóvel usado pode servir como forma de pagamento pela execução da obra.

Isso deixará você mais seguro para fechar contrato. Você saberá que está acordando algo dentro das suas possibilidades.

Transparência:

Além da segurança na hora da negociação, com a Engemori você também tem a certeza de que a entrega da obra vai ser feita com a qualidade que você espera.

Você pode ter certeza que terá liberdade para acompanhar todas as etapas da execução do projeto.

Além disso, garantimos a transparência em relação às especificações do material utilizado e ao controle de despesas.

Assim você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua obra será executada com a qualidade esperada e o melhor custo-benefício possível.

 

Entre em contato:

Se depois deste texto você ainda ficou com alguma dúvida, não tem problema. Você pode entrar em contato conosco e conhecer ainda mais os nossos trabalhos.

Para nós, será um prazer incluir você no nosso portfólio de clientes. Conte com a gente para tirar o seu projeto do papel, com a qualidade que você espera e merece.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento.

 

Fale conosco

Engemori Imobiliária

Agora também somos Imobiliária.
Com a Engemori, conquistar seu sonho ficou ainda mais fácil.

veja os imóveis disponíveis